domingo, 22 de fevereiro de 2009

Primeiro assunto:

Lista do dia:

Oiiiii, como vcs tão?n abandonei aki nem viu?só to meio sem tempo.
Essa semana passada eu me controlei até q bem, miando bastante, mts laxantes, e tridents e cafés, mas msm assim ainda to OBESA, minhas calças 38 tao ficando folgadas, tem alguma coisa errada aki...elas deveriam tá coladas e não folgadas...aff
hg comi pouco, fui pra casa de uma amiga e não tinha tomado café mas fingi q tinha daí a gnt foi almoçar e eu falei q nem tava com fme, ela fez um misto pra mim e pra ela, o meu era 2 fatias d pão (125 kcal) e 1 peito d peru defumado, aí a tard a gnt saiu pra bater perna , UFAAAA assim eu queimei calorias, e a noite eu tava me controlando pra não pedi nada pra comer msm sentindo minha barriga roncar até msm pq eu miei o misto q ela me obrigou a comerl, só q ai adivinhem só?ela fez outro misto pra mim, mas do mesmo jeito do primeiro...só q eu nem miei, nd cheguei em casa comi mais uma laranja e só. AHHHH claro e os laxantes d sempre.Amanhã vou vijar pra casa de uma amiga passar o carnaval e vou me comportar direitinho :] prometo.


Segundo assunto:

Coração, amores e temores:

uhuhuhuhu ADOREII O TITULO ficou uma coisa meio livro né?
ainn gnt eu ando tão perdida nos meus sentimentos...é tão ruim se sentir embaralhada, tão confusa...eu to gostando de um menino da minha sala L. e tipo passo a maior parte do dia pensando nele, revirando o profile dele, esperando ele entrar no msn, as nossas conversas no msn são as melhores, na sala d aula eu fico olhando pra ele tanto tempo...a gnt sempre conversa, mas acho q ele me ver só como uma amiga, sei lá, a gnt se conhece a pouco tempo tbm.
Sab qnd vc ver uma pessoa e mesmo q tudo a sua volta esteja destruido vc está feliz, pq aqla pessoa tá bem ali na sua frente?é assim q eu me sinto.
Então o outro lado dessa moeda é q eu tenho uma amiga q por acaso estuda cmg q tem um cunhado o H. e tipo ele é mó fofo, e ta querendo ficar cmg, mas não dá, não rola, eu só penso no L. só ñ sei como dá o fora nele..as vezes qnd eu converso com o H. no msn me sinto mal, parece q eu to iludindo com ele, e eu odeio dá foras nas pessoas, me sinto culpada, eu levoo mt a sério o lance de não fazer com os outros oq eu não qro q aconteça cmg! mas to meio assim sab?eu poderia dá uma chanc pro H. vai q ele me conquistasse e me fizesse esqcr o L.?mas ao mesmo tempo eu tenho medo de me magoar e magoar o H. e acima d td perder o L. ou o pouco q eu tenho dele...

aiai me ajudem!

10 comentários:

  1. vixee migaa que confusaooo uahahuhaa
    olhaa acho que vc nao deveriaa ficar com o h por enquantoo naooo.. ainda eh cedooo vai que rolee com o l emm??
    da mais um tempinhoo pra vc ver como que as coisas dezenrrolaooo néee??

    beijaoooooo;)

    ResponderExcluir
  2. skoaskoaksoaksoakosa
    que confusao hein. OO'
    acho q antes de decidir qualquer coisa vc tem q parar e penssar bem pra nao se arrepender depois. (:

    ResponderExcluir
  3. tipo acho que se vc gosta, tem que falar '-', é melhor ele saber logo do que ficar tendo esperança ><

    força pra ti tbm :*

    ResponderExcluir
  4. Ah flor, vc tá mantendo seu controle, isso é muito bom...
    agora, quanto ao seu coração, caraa, esse lance de ficar com uma pessoa pra esquecer outra é fuurada... =/ vc acaba relacionando tudo de ua pessoa coma outra.. é estran ho, ams se lá, se vc quiser arriscar, vai que dê sorte...
    =D

    ResponderExcluir
  5. Miar é mesmo uma merda....
    Pior é ter q aceitar o q todo mundo quer te colocar goela a baixo! Péssimo!
    Mas até q vc não exagerou tanto assim. Se não tivesse miado o primeiro sanduba podia ter negado o segundo ^^

    Bem, agora problemas do coração são assim mesmo. Mas é simples de se resolver. O tiozão aqui vai te falar uma coisa q aprendi desde quando tinha sua idade [me sentindo "o" velho]: Sinceridade é a melhor saída pra tudo.
    Se vc está afim do garoto da sua sala seja sincero com o outro e diga q no momento vc não tá querendo ficar c outra pessoa pq já tem alguém em vista. Mas nada é eterno. Quem sabe um dia não possa acontecer?
    E outra coisa: não se prenda aos seus sentimentos. Invista neste garoto q vc quer, mas se vc ver q ele não quer, não pare sua vida em função dele e bola pra frente. Se prender a quem não quer nada com a gente é péssimo pq depois com certeza vc vai se arrepender de ter deixado de fazer algo q queria.
    Beijos e força, amiga!

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelos elogios e pelo apoio que vc tem me dado . !
    realmente é horrivel .. minha mãe qd morava cmg me 'entupia' de comida, e ainda perguntava : "quer maaiis? "
    ¬¬ ecat.
    quando eu vou na casa dela ela me enxe de comida, depois tenho q correr pro banheiro miar, odeio mentir pra ela , mas qem manda ela m enxer d comida ?
    quanto ao menino corra atraz, confie no seu taco, mas se ele nao estiver afim de vc parta pra outro, nao se desgaste com uma pessoa q nao liga pra vc,
    beijinhos, se cuida :*

    ResponderExcluir
  7. Ei... Torcendo por nós!
    Obrigada pelo apoio.
    Beijos thin!

    ResponderExcluir
  8. Flor, força sempre ok?!
    tudo isso vai passar e vai da tudo certoo ♥

    ResponderExcluir
  9. adorei seu blog, estou tomando a liberdade de segui-lo td bem? eu to precisando mto d uma força, e vc parece q tem bastante rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. miGa, saudades de ti!
    Veja bem querida, não se puna, porque nosso coração tende a nos guiar, mas podemos por meio da razao usar de controle e equilibrio.Se suas calças estão folgadas, veja isso, tá?pode ser que vc realmente emagreceu
    bjO

    ResponderExcluir