domingo, 4 de janeiro de 2009

I wanna be thin!


Fim de ano é sempre aquele comilança certo? Natal, familia reunida, comida, comigo e um pouco mais de comida! O meu foi mais ou menos assim, porém na noite de natal depois de ter comido muita, MUITA, besteira eu me tranquei no banheiro e vomitei. Nesse mesmo dia vomitei duas, foi aí que descobri que eu posso ser magra, basta querer oras! De la pra cá muitas coisas aconteceram na minha pqna vid, PRIMEIRO começei a comer menos, quando almoço não como arroz, só salada e a carne por exemplo, jantar eu práticamente não janto, quando sinto fome como um FRUTA, se saio com minha familia pra comer fora, tomo muita água ou suco até não aguentar mais e fico brincando com a comida... Ontem aconteceu uma coisa muita importante comigo, tipo eu e minha familia nos mudamos de uma lugar para outro, e nós tivemos que pegar um avião da TAM, AFF odeio a tam,o avião quase caiu sabe?e nesse momento vem um filme na tua mente, daí eu me perguntei o quê importa ser magra, bonita, famosa, rica se tu pode morrer e deixar td pra TRÁS?

daí eu mesma me respondi, o que me importa é que eu estou viva, e enquanto viver quero dar o melhor de mim, ser magra, bonita, elogiada, me olhar no espelho e falar UAU TO UM ARRASO
e não me olhar e dizer "preciso emagrecer". Quero entrar em lojas caras sem vergonha porq não tem meu numero de manequim, quero ser comparada com modelos e poder usar bíquinis sem vergonha.
É isso que eu quero meu povo!
2009 começou e com ele vem aquelas promessas do tipo:
Esse ano vou emagrecer, tirar notas boas...A verdade é que todo mundo não cumpre as suas "metas" eu estou decidida, e vou até o fim, esse ano eu vou mudar, to tendo uma chance de começar tudo do zero, esse vai ser o meu ano, nem que eu tenha que suar CACHOEIRAS pra alcançar o meu objetivo.Então garotas, esse é o meu primeiro post, e meu primeiro blog, espero que vcs gostem e no proximo post irei dá dicas e formas de emagrecer rápidos.
Bjinhos!

8 comentários:

  1. ola amigaa estaa add;)
    como eu costumo dizerr todo começo de anoo eh um livro em branco , aonde a gentee vai escrever a nossa historia mais nao vamus poder passa a borracha..por isso ficao os aprendizados dos erros passadoss nao eh mesmoo..
    cuidado com esses avioes meninaaa... rsrss
    mais me conteee ..
    vc eh anaa ??
    ou so esta qrendo emagreçer mesmooo??

    kisses;**

    ResponderExcluir
  2. olha, Amei o seu ânimo:-)


    ótima semana pra ti

    ResponderExcluir
  3. Nós vamos conseguir.

    CONCERTEZA :D

    ResponderExcluir
  4. forçaaaa :)
    vc esta seguindo bonitinha, parabens!
    mta positividade pra voce :)

    tenho ctz que tudo dara certo.
    visitinha aqui tb. :)
    mta positivdade pra vc.

    chudebgs:*

    ResponderExcluir
  5. Putz, menina estava pensando nisto mesmo. Vou ao Brasil e estou me cagando de medo de viajar de TAM, meu marido comprou a passagem Paris-Rio de TAM... Tô fodida!Vamos de Trondheim a Oslo de Norwegian airlines e de Oslo a Paris de Air France... Depois segura o TAM! Eu também tive estes mesmos pensamentos que você colocou no sue post. Eu querendo emagrecer e todo mundo me falando que estou super bem pra quem já teve filho e quem já tem mais de 30 anos (36) bla bla bla... Mas o que adianta tudo isto e deixar tudo pra trás... Eu só sei que continuo querendo emagrecer mesmo com tudo o que me falam e com tantas coisas que parecem me deixar estagnada na casa dos 60. Eu tenho músculos que pesam porque faco muito exercício físico, mas odeio o número na balanca. Não tenho nada contra minha aparência no espelho, mas odeio os números na balanca... Queria mudar isto, mas ainda não consegui. Anyway, ainda bem que o avião pousou bem e que você pôde postar isto aqui porque agora eu vejo que não estou sozinha.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visitinha lá no blog.
    Que bom que vc ta animada assim fica mais fácil de emagrecer.
    Quero ver seu proximo post com as dicas de emagrecer espero q me ajude.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. e aí gata, tudo bem?!
    obrigada por ter passado lá no blog, às vezes parece q eu falo só, aí de repente passam umas almas penadas por lá e eu as tenho q encarar... passam também pessoas "do bem" como vc, raramente alguém não tenta me enforcar pela net hihiih...
    e então, entrando de cabeça no mundo dos blogueiros pró-anna/mia fique ciente de q vais ter de encarar certas inconveniências. Fora isto, tudo belê.
    Força pra nós, cabeça erguida sempre!
    =*

    ResponderExcluir